domingo, 22 de fevereiro de 2009

" Andressa! Andressa! Tem um balao me seguindoo! Socorroo!"
" ¬¬ Talvez se vc o desamarasse de sua cintura, ele pararia de segui-la"
" Ah, é.. n.n'"

" Ai meus Deus, só você mesmo, Jose xD"

Coisas assim são comuns nos meus dias. ( Sou muito grata por meus amigos me aguentarem)
De certa forma, não sei se faço coisas assim de propósito, ou é pura falta de parafuso mesmo.
Mas algo me diz que, faço coisas assim para mostrar as pessoas a minha volta, que não importa o tão idiota eu vou parecer, sempre farei de tudo para vê-los sorrir.
Odeio coisas tristes, mas, de algum modo, eu atraio essas coisas. Não sei ao certo se é "atrair", como na prática, mas, mesmo quando tudo está bem eu sempre vejo o lado triste.


" Solidão é a "criatura" mais paciente do mundo, ela se torna sua melhor amiga, fica junto de você o tempo todo, grudada, nao te deixa respirar, nao te deixa pensar, ela está do seu lado queira ou nao. Mas as vezes a pessoa consegue fugir dela, e ela somente fica esperando no dia que a pessoa ficar vuneravel novamente."

Aiai.. Quantas pessoas no mundo nao dizem: " Que vida triste essa.! Vida injusta!" e tem tudo?
Sim.. tudo.. uma casa, uma familia, amor, carinho, comida, dinheiro, um trabalho, saude e o orgulho.. Pessoas assim nao deviam reclamar, pois as pessoas que nem isso tem nao reclamam, por que deveriamos entao?

Digo o porque, a pessoa que tem tudo, não dá valor. E nem vai dar," somente quando se perde o intem, até entao desimportante, é que ele se torna importante". E agora eu pergunto, por que isso acontece? Talvez, só talvez, porque ele sinta falta, e então passe a dar valor, ou entao, ele tenha possessividade, Sério.

Mas agora, vamos falar de outra coisa, assunto triste, Já era!
xD
Já basta o João de emo.. ( Zoa, João, Vc eh o meu amigo Gay favorito.! )
Entao, pessoinhas, Eu vou viajar!
É! Uhu! Jacuba! \o/

* NInguem nunca ouviu flar *

Tudo bem, tudo bem.. Dou um desconto, só conhece por que praticamente nasci lá. Vou lá desde que tinha meses.

Bem, o local é agradável. Como disse ao MEU ursinho : " mato + mato + mato + ribeirao + mato + animais de mato = jacuba"

O único problema são as aranhas gigantes ( Deus me livre de uma chegar perto de mim ) e as jararacas, sim! Lá tem jararacas!
Agora a pessoa que nao sabe o queé, por falta de cultura, Jararaca é uma espécie de cobra, realmente muitooo chata! E que devem ser temidas. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Jararaca )

Meu pai que me contou, que as jararacas quando sao "chateadas", elas praticamente correm atras da pessoa, é pessoal, pernas-pra-quem-ti-quero! E o pior de tudo, o bicho quando nao te pega, para e fica parada exatamente no local em que ela te perdeu, e fica esperando você passar de novo pa ti pegar! Acredita? Ela pode até morrer de fome. Mas fica imóvel.

Huahahahaha, concerteza também nao quero encontrar uma dessas. Mas, minha madrnha que tem uma casa lá ( é onde eu vou me hospedar), disse que uma vez uma passou rastejando sobre o pé dela e não fez nada. Mas por algum motivo, isso nao me deixa mais calma. o.o'

Bem, pessoinhas.. ha.. Pessoinhas me lembra da Keddy. De eu, a patroa e as crianças.

" Hey Pessoinhas, Hey Pessoinhas..
Nao briguem pessoinhaas! "


xDDD HUahahhaha, ri muito nesse epi.

Mas bem, acho que já está bom.
Entao,
Até depois, Pessoinhas!

Beiju.

" O Mundo está acabando, então por que aquela garotinha está sorrindo?"

* Pensem como quiserem xDDD Mas morram humanos indignos! MUahahahaha *

Jose-chan

3 comentários:

  1. Hehe..
    Ficou ótimo o post, amor.
    Você tratou desse assunto tao triste muito bem, tbm. Concordo com vc. Ngm nunca dá valor ao que tem.

    Sobre a Jacuba..
    Queria poder ir com vc pra te proteger..
    Desculpe por isso.

    Saudades~*

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não sabia se eu ria ou se ficava sério nesse post. Bem...vamos por partes...

    Que mané emo! Que mané amigo gay favorito! Que porra é essa? Tá me estranhando????? u.u
    Vo apagar o Loucura se continuarem com essas besteirinhas T.T
    Hahaha, sacanagem =P Bom, em relação a Jacuba...Cara, eu já vi uma jararaca O.O Acho que foi no meu sítio, sei lá. Ela é bizarra o.O Cara, aranha é imbecil, é só você dar uma porrada que ela vai embora XP Ou faz igual eu fábio e charles: Poe ela num apontador com uma formiga e faz batalha até a morte! =P

    Em relação a parte sentimental do post...
    Todos conhecemos a solidão, isso é fato. Mas não é ela que persegue a gente: Nós tendemos pra ela. Assim como tendemos para a companhia. Tudo depende do momento. A maioria das vezes, nós sentimos sós e depois nós sentimentos a vontade. Assim como depende do momento, depende das pessoas que te rodeiam. É algo bem relativo.

    Concordo também que as pessoas não dão valor pro que tem. E, sim, é a saudade que as torna importantes quando vão embora.

    Ótimo post :D

    L&S

    ResponderExcluir
  3. Caaara, conviver com você deve ser tãão legal xD
    (JURO q não tem ironia nessa frase o.o)
    xD fazer as pessoas rirem é mto legal, principalmente qndo elas tão passando por algum problema, mas eu comento da parte sentimental no final XD
    Cara, realmente nunca tinha ouvido falar desse lugar! quanto às aranhas, eu acho q eu não teria mto problema, agora, no meu ponto de vista, se dissessem pra qualquer um que passou uma jararaca no pé de uma pessoa,mesmo ela nao tendo feito nada, ninguem ficaria mais calmo XD.
    voltando ao lado sentimental da coisa..quanto a so ver o lado triste da coisa, eu acho q eh uma coisa comum a todos.. como vc mesma disse todo mundo reclama, mesmo que a vida seja boa e talz, com a familia toda unida e repletas de amigos, as pessoas realmente tendem a criar um problema encima disso xDD, estamos fadados a achar sempre uma merda numa vida boa... ou seja qndo vc disse
    " 'O Mundo está acabando, então por que aquela garotinha está sorrindo?'

    * Pensem como quiserem xDDD Mas morram humanos indignos! MUahahahaha *"
    eu concordo plenamente XD
    aproveitando a deixa, vo continar sendo malvado e NÃO vou falar que seu post ficou ótimo u.u

    Inté, josiane calça quadrada XDDDD (Eu disse quadrada!)

    Luis-kun

    PS: tá, meu comentário foi depois de milênios de você postar, mas acho que ainda tá valendo. não quebre uma placa na minha cabeça por isso o.o"

    ResponderExcluir