terça-feira, 17 de março de 2009

.raeB etuC yM ,omA eT

Já vou avisando.. Texto Emo ( como as pessoas gostam de denominar textos sentimentalistas )

Estou triste.
Sem motivo.? Nao.
Sem razao.? Nao.
Sentimento escondido.? Sim e Nao.

Meus dias estão uma verdadeira e literalmente, Bosta.

Minha escola, Uma merda.
Estao querendo faze la virar integral tbm. Phoda se iso.
Quase nao faço nada da vida mesmo.
Virei Vice representante de turma, uhu.. Todos os professores me olhando com rigor agr.
Pesadelos? O dobro do q eu tinha. Perdendo duas horas de sono, e dormindo com medo.
Coisa de criança?
Claro. Mas o q em mim, nao eh ?
Infantil. Ow criatura infantilmente imbecil.

Asim q me sinto nessas horas.

Ótimo.
Pessoas me odeiam.
Pessoas me amam.

E de certa forma, Pra mim eh tudo o mesmo nessas horas.
Pessoas q me odeiam jah me amaram. Pessoas q me amam jah me odiaram ou vao odiar.
Entao penso eu, pq perdem o tempo comigo´?

Digo, eh muito mais facil ser sozinha do q ser rodeada de pessoas.
Pq no meio das pessoas, sou notada, sou .. como se diz.. Cobrada socialmente..
E pra mim, de certo modo, pphoda se a sociedade..
As pessoas me olham torto?

Olham.
E dai?
Finjo q nao ligo. As vezes nao ligo mesmo.
Mas.. isso machuca
Nao ser aceita soh pq vc nao faz o seu papel ensaiado..

..Tudo era tao triste, tao dificil..
Entao, alguem tornou pra mim as coisas mais faceis, bem.. nao bem asim..
Me deu forças pra tentar me encontrar..
Tao amavel, Tao carinhoso..
A pessoa q eu amo..

Mas.. agr estou sofrendo.
Sofrendo eh muito forte..
Estou magoada.


..O q estou fazendo de errado?

Cade akelas palavras de carinho quanto aos meus defeitos?

Nao sou akilo que pensava.
Parece q nao sou akilo que queria..

..Pq ninguem liga..?
Pq todo mundo eh egoista..?
Eu sei pq as pessoas se suicidam.
Tbm sei pq as pessoas vivem.

Mas digo desde jah q..
Morte parece uma palavra tentadora.

Nao soh pra mim.
Mas para muitas pessoas.

Nao quero ser rica.
Quero uma familia.

Mas para ter uma familia,
tenho q ter dinheiro.

Tudo parece dificil.. Nao eh?

Preciso de vc nessas horas..
Mas estah magoado comigo.
Pq nao sou como todos pensam.
Pq nao sou akilo q todos querem.

Entenda.
Vc é a pessoa mais importante pra mim.
É a que estah no meu coraçao.
A que me tem por completo.

Entao.. Vc pode me fazer imensamente feliz.
Mas verdadeiramente triste.

Meu coraçao estah doendo.
Vc estah bravo comigo.
Nao tem mais paciencia.. Nao o culpo..
Conviver comigo eh dificil;

Creio eu q..
Se vc uma hora terminar comigo.

Estou fadada a ficar sozinha pelo resto da vida.

..A menos q eu represente meu papel..
A menos q eu finja nao ser eu..
A menos q.. eu me perca na falsidade que eh esa bosta toda.

De certa forma,
Nao me odeie.
É que eu te amo demais.
Mas sou infantilmente imbecil pra nao entender, nem perceber o que te deixa magoado ou irritado.

..Razao do meu viver.
Meu motivo de continuar tentando..
Eh vc.

Desculpe me por tudo.
Sou soh uma criança que tem medo de crescer por perceber o tao injusto o mundo eh.

Jose-chan

" Algumas feridas nao se fecham, E algumas se fexam. A diferença eh quase minima. A que nao se fexa, vai doer pra sempre. E a que se fexou, deixou uma cicatriz que te marcou pro resto da vida "

Nenhum comentário:

Postar um comentário