domingo, 22 de março de 2009

00:42 AM

Esse eh o horario no meu relogio.
Estou em sao paulo.
E nao consigo dormir.

Nao sei se foi pq comi muito,
q dah mah digestao e causa insonia.
Ou essa agonia.

Pensamentos cretinos.
Nao me deixam dormir.

Resolvi vir postar entao.
Postar eh igual a flar pra si mesmo. Ninguem le iso mesmo.

Mas hj foi legal.
Comi num belo restaurante japones.
Fui na 25, dormi.
E depoi fui a um shopping, incrivelmente longe. ( Soh pra ver um relogio d'gua)
O relogio eh bonito, soh existem 5 no mundo todo.
O Shopping.? Mas bonito ainda.
Itaguemari.. Algo asim.
Shopping de gnte rica. saca?

Um sapatinho de criança 295,00 reais.
Um suspensorio 360,00 reais.
Morrer de infarte? Nao tem preço.

He.
Claro q eu me senti descolada. Qm nao se sentiria?
Eu toh tao acostumada com as minhas roupinhas +-, em liquidaçao.

Serio. Ter 5 irmaos no mesmo teto nao eh facil.
De certa forma, nao posso reclamar. Vivo bem pra caramba, mesmo com iso tudo de irmao.
E Minha mae ainda sustenta minha voh.

Mas gosto desa minha vida +-.
Com pessoas +-.
Roupas +-.
comida +-.

xD
Zoa.

Ri de algo hj.

Meu papai : " Um di eu fico rico e compro s coisas q eu quiser.
Eu: Pai, no dia q vc ficar rico. Nao duvivo nada, nada que vc vai querer pagar as nosas facudades.
papai: He.. Vc tem razao."

Faculdade?
Claro que vai ser pubica.
Teh parece q eu vo fazer uma particular.

Meus pais tem 3 filhos quase na faculdade. Se decidirem pagar pra todos, falta comida em casa o.o'

Eu realmente, tenho 6 irmaos.
Jessica,
Gabriela
Roberto,
Antonio Carlos
sao irmas de sangue, ou meio sangue

Caio e
Bruno, sao meus irmaos por parte de segundo papai. ( no caso, padrastro, mas pai, pq me crio desdos 4 aninhos.)


Eh, pessoas. ( imaginárias )
Minha vida ultimamente tem estado meio ...
Catastrofica nao eh bem a palavra., mas define bem.

Estah monotona.
Isso eh o caos pra mim.

E por mais que eu deseje as coisas.
Elas nao se realizam. o.ò
Isso eh triste.
Mas eh a realidade. .-.

Realmente,
Nao sei o q quero.
Mas isso nao eh um diario.

Entao.
Eu vou ir me..

Como diz o joao ( MEu amigo EmAy )
" Ir-lhe-me Irei. Oo"

Povo com mania de flar esquisito, soh.
Soh podia ser eses homi das cidade, mermu.

hehe
Intao.
Teh mais, Perssoaal!

Jose-chan

" 01:07 e vc ainda nao me deixa dormir. Sai-a dos meus pensamentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário