segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Yoo, Mina-sai!

Pra quem nao sabe, "Yo, mina-sai", significa, "Olá, pessoal"!
Uhuu.. Animadona..

Primeiro post no site, e primeiro dia de aula hoje! \o/ * Que contraditória, neh? *
Acordando 6 horas da manha pra se arrumar.. Sendo que dormir nao estava no meu dicionário essa noite..
E Mexia de lá pra cá, de cá pra lá.. Uma verdadeira "Suruba" com o cobertor..
Novidade, agr tenho Artes e sociologia e aula a tarde nas terças e quinta.. beleza, neh?
Professor novo de Biologia.. Tenta ser engraçado.. Ateh que consegue..
Mas quem dise q Joseane presta atenção? xD * ooh, eu nao sou CDf nao gnte *
Fico desenhando na sala.. * coisa feia *

Mas vamos parar de flar do meu dia..
Hj eu estavapensando numa coisa seria.. u.u


Formigas gostam de ser assassinadas, só pode..
E fazendo meu suquinho de laranja e vo pegar o açucar, abro a tampa do pote,.. e tananana..!
Um monte delas no açucar.. .-.'
Bichinho curioso ese, nao?
Pote eh tao fexadinho, mas elas sempre dao um jeito..
Entao, de algum modo muito estranho com a colher, fui remexendo o açucar pra ver se saiam, mas ainda assim, um monte de formiga se afogando no meu suco..
Formigas sao engraçadas queimando.. nao se afogando.. * e ainda por cima no meu suco! ò.o' *
Tentei salva-las com a pontinha da colher..
Mas.. sao suicidas mesmo..
Sempre vao pro fundo do copo e somem de vista..
Eu tomo o suco mas ainda asim fico receosa..
Vai saber se nao eh uma plano maligno delas pra me envenenar direto no estomago? u.u

Coisas assim acontecem, serio! u.u
Pessoas q vao dominar o mundo sempre morrem de maneira curiosa..
Rittler.. Realmente vcs axam q Rittler era burro? Q nada! u.u
Coisa de esquilos.. tsc tsc..

Mas bem..

Axo q por hj eh soh neh? xD * Aleluia! *
Amanha eu posto mais.. * ahh.. cabo com a alegria da criança *
Entao, Jaa nee Mina-sai! o/


Jose-chan

Poeminha:

"Suas escolhas decidem seus caminhos, que decidem sua vida.. Uma folha de papel pode mudar tudo.."

3 comentários:

  1. UAAARGH! >.< *tampa os ouvidos de susto* Que som alto @_@
    Legal o seu blog,Jose...boa sorte com ele,infelizmente blogs nunca foram meu forte.. e_e''
    Tonikaku...agente se vê por aí _o/

    -Sato

    ResponderExcluir
  2. He..

    Muito bom seu post amor
    só nao gostei da suruba com o cobertor ¬¬
    palhaçada..
    mas boa teoria das formigas..

    bem..
    continue assim

    ResponderExcluir
  3. XDDD formigas também me deixam curioso
    outro dia eu tava sem ter o q fazer no colégio pq cheguei atrasado e meu professor não quis me deixar entrar XD aí qndo eu tava de cabeça abaixada sentado vi um formigueiro e fiquei 45 minutos observando o_o''' elas tavam tentando fazer uma missão mto impossivel de botar uma abelha gigante dentro de um buraco minusculo XD...
    quanto às inclinações suicidas eu partilho dessa teoria, elas fazem de tudo pra serem mortas .-.
    gostei do blog tbm xD e...UAAARGH! >.< *tampa os ouvidos de susto* (2) vc podia avisar i_i
    seu poeminha é pequeno mas diz mta coisa eim ^^
    té mais o/
    Ps: não sei pq escondido no matinho, mas eu quero ir tbm *¬* XDDD sacanagem! ah e desculpa o big comentário >_> mania
    Luis-kun

    ResponderExcluir