terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

I aii, pessoinhaas? xDD

Segundo post... * Uhuu \o/ *

Entao..

Hj tive dois tempos de geografia e nos dois primeiros tempos!

Ninguem merece chegar e jah dar de cara com a "Adrianne" * blerghh! *

Mas entao..

Hj eu criei uma teoria, pensando em Hittler..

Bem..

Surgiu de HIttler mas nao tem nd haver xD * ssem noçaao! *


Vou flar da crise.. Crise dos Eua, tah? -.-'

Iso tudo eh armaçao dos Japoneses.. toh te flando! u.u

Eles estao provocando a crise, pro Estados Unidos nao ser mais a maior potencia mundial..

Eai, q se o EUA nao eh a maior pontecia..

Qm vai ser? u.u

O Japao! ò.o'

Claro!

Tudo tramoia.. u.u

Deles com a China..

Otros paises sem Estados unidos vao entrar em crise tbm, ficar vuneravel..

e Entao..

Pimba! Ò.é

Chineses pra todo lado invadindo.. u.u

Ai jah viu, neh?

Akilo lah eh pior q coelho..

Vao se ploriferar em todo canto e tonar o mundo todo igual..

Todo mundo de olinho puxado.. u.u

Toh flando!

Japao prometendo mais espaço pros chineses, e os chineses prometendo lealdade..

Coisa de Japones.. u.u

Mas entao.. xD


Fiz deseinho pro'ces hj! \o/


Titulo:
" Cerebro de pudim "


Huahahahha..

Qm intendeu fla!

e qm nao intendeu.. pode flar tbm!


Bem

Beijuuuuuuuu

Teh PEssoinhas..


Ps: " BLink du, Blink du..

Tu e Eu, Eu e Tu

BLink Du, Blink Du

EH MAneiro pra xuxu!"


xDDD

Floo


Jose-chan

7 comentários:

  1. É amor, vc tem razao..
    2 tempos de geografia é barra
    Mas e 2 de matemática, 1 de quimica, 2 de biologia e 1 de ingles? Sem contar os 2 primeiros pra apresentaçao dos coordenadores..
    Um saco, viu?

    Mas sobre sua teoria..
    Bem criativa. Tbm acho que é coisa de ocidentais isso. Mas Obama tá lá pra "nos" salvar! o/

    Gostei do desenho..
    Muito a ver com o vc quer manifestar aki..
    E entendi sim.
    E quero dxar bm claro q esse nao é meu caso. >.>

    Bem..
    Continue assim
    Bjos. \o



    PS: Vai postar todo dia é? Como o Mário disse pra mim.. vai transformar em diário?

    ResponderExcluir
  2. euheauiheuihea liga nao formiga faz bem pra vista xP

    ResponderExcluir
  3. hmm... Inuyasha *-* XD

    ho ho, zifu xD.. nao vou ter aula no minimo até depois do carnaval! XD minha segunda feira ano passado era assim tbm T_T mas eu acho que terça era pior... 2xfisica e 3x matematica... isso só de tarde.. xD

    aauahuahuahuahau pode ser verdade a parada da conspiração oriental...mas até q gostaria do mundo sendo invadido por japonesas e chinesas, algumas são bem bonitinhas (Digo algumas pq tem outras q são mto fias do kpta xD)

    eu nao tenho certeza se entendi o quadrinho o_o xD... eu entendi alguma coisa, mas nao sei se foi o q vc quiz dizer XD

    agora... o versinho do final eu não saquei mesmo nao xD

    espero o proximo post o/ XD
    inté!
    Luis-kun

    ResponderExcluir
  4. Ah é..
    Esqueci de comentar sobre o versinho..

    Outro dia passou esse epi
    e eu ri aki, lembrando de vc..

    Saudade..

    ResponderExcluir
  5. Dolfo:-Eu ainda confio no Brasil u.u,ninguém vai conseguir tomar o Brasil,pode até tomar,mas nenhuma país conseguira tomar os morros,pois os bandidos são mais sinistros que o exército xD.

    ResponderExcluir
  6. sei lá.. japonesas de biquini... xD

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, Essa Jose e suas teorias xP

    Bom, estarei sempre lendo o/

    Em parte, é verdade, a China é uma potencia que vem emergindo muito rapidamente: fato inegável.

    Mas ferrar com os EUA é meio complicado...

    Enfim, isso só o tempo dirá, agora que o Obama subiu, quem sabe ele tenha competencia pra virar a moeda.

    Outra coisa: Adorei a música nova! Amo Dearest do Inu-Yasha *.*

    Beijos, Jo! Keep Posting =D

    ResponderExcluir